terça-feira, 5 de junho de 2012

Perfil - Hitsugaya Toushiro (Bleach)


Hitsugaya Toushiro

"Ascenda aos Céus, Hyourinmaru!"


Capitão do 10º Esquadrão, Hitsugaya Toushiro é um prodígio entre os Shinigamis. Sua Zanpakutou se chama Hyourinmaru e é mais poderosa do elemento gelo. Para liberar o shikai ele diz "Soten Ni Zase (algo como Ascenda aos Céus), Hyourinmaru". Já para liberar sua bankai, ele diz "Daiguren Hyourinmaru".
Antes de ser Shinigami, ele vivia com uma avó de criação, no Rukongai, e foi criado junto a Hinamori Momo, a quem considera uma irmã. Mesmo jovem, é um dos mais poderosos Capitães do Gotei 13. Segundo Kyouraku Shunsui, em 100 anos, Hitsugaya será mais forte do que ele.

Hitsugaya e Matsumoto
Hitsugaya e Hinamori






















Ele não gosta de ser chamado de criança e nem de "baixinho". Na maior parte das vezes ele calmo e tranqüilo. As vezes não consegue manter sua frieza, pois tem um coração explosivo. Sua Tenente é Matsumoto Rangiku, que é bem mais velha do que ele. É aliado de Kurosaki Ichigo. Quando Ichigo e seus amigos invadiram a Soul Society, ele não lutou contra nenhum deles. Ele estava mais preocupado em descobrir a verdade sobre Ichimaru Gin e Aizen Sousuke. Mesmo não conhecendo a história passada dos dois, Hitsugaya foi capaz de perceber que havia algo de errado ali.


Apesar de sua força, poucas vezes esteve em batalhas. Sua maior luta até agora foi contra a 3ª Espada Halibel. Lutou bravamente contra a Arrancar, chegando a derrotá-la temporariamente. Sua Bankai ainda não está completa, por isso ele tem um certo tempo de duração. Mesmo assim nenhum dos Capitães o subestima.
Ele é sempre prestativo, e disposto a cumprir as ordens que lhe são dadas. Sempre protege aqueles a quem ama. E leva seu trabalho bastante a sério. Costuma ganhar doces de Ukitake Juushiro, mas ele não fica muito a vontade quando isso acontece. 


No final do anime, ele aparece com um novo visual (como está na primeira imagem desse post) e ajuda Ichigo na luta contra o Xcution.

Um comentário: