terça-feira, 10 de abril de 2012

Tenjou Tenge




Olá pessoal!

Tenjou Tenge - esse é um dos animes que eu estou assistindo no momento!

Eu ainda estou no início do anime, não assisti muita coisa mas gostei bastante do que vi até agora. O anime conta a história de Nagi Souichiro, um garoto brigão que, junto com seu amigo Makihara Bob, tenta fechar a 100ª escola. Mas quando eles chegam, acabam levando um "sacode" da Natsume Maya e outro membro do seu clube. Eles insistem e acabam tendo que sofrer punição do conselho disciplinário. Então decidem se juntar a Natsume Maya para desenvolver suas forças.

Até o episódio que eu vi, tudo está indo muito bem. Depois que eu assisti Guilty Crown, precisava de outro anime pra assistir, aí eu achei meio que sem querer esse aí e gostei bastante.
Pra galera que só assiste anime "modinha" eu num recomendo esse anime não. Podem continuar assistindo Fairy Tail, Naruto e One Piece que vocês ganham mais (Nada contra, pois também são bons animes). Mas se você gosta de assistir animes de verdade, não só animes da moda, eu recomendo.

Podem assistir no Anitube. (www.anitube.jp)

Abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário