quinta-feira, 26 de abril de 2012

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi



Kenichi, o discípulo mais forte da história! (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi)

Esse anime conta a história de Shirahama Kenichi, um garoto normal que sofria bullying durante sua infância e agora também na adolescência. Mas um dia ele acaba conhecendo Furinji Miu e tudo muda. Depois de ver como ela derrota facilmente alguns caras maus, ele decidi ficar forte o suficiente para que um dia ele mesmo possa proteger Miu-san. Mas o caminho para que isso se torne realidade é um tanto doloroso. 



Ele vai vai treinar num dojo chamado Ryouzanpaku. Lá encontra os mestre mais fortes da história. Cada um especializado em um tipo diferente de arte marcial. Ele vai aprender todas! Quanto mais forte ele fica, mais inimigos vão aparecendo e sua popularidade vai aumentando. Não há super-poderes, não sobrenatural. Não se lança poderes, não se usa muito armas, não há espíritos, não há transformações em monstros. Shirahama Kenichi e seus amigos são mesmo pessoas normais que escolheram a luta como um estilo de vida. Kenichi vai ser tornar o discípulo mais forte da história!

Vale muito a pena assistir. Claro que lá no Anitube já tem os 50 episódios da série e o único OVA lançado até agora. É só ir lá conferir. 

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário